Atlético vence Bragantino de virada em jogo da entrega da taça

Compartilhe

No primeiro jogo após o título do Campeonato Brasileiro, o Atlético reencontrou a torcida neste domingo, no Mineirão, na partida da entrega da taça. Além da festa, o duelo contra o Red Bull Bragantino fez valer o espetáculo. As equipes fizeram um ótimo confronto e o Galo venceu por 4 a 3, de virada, no Gigante da Pampulha com direito a um golaço de Hulk no fim da partida.

Com a vitória, o Atlético emendou a 16ª vitória seguida em casa no Brasileirão e chegou aos 84 pontos garantindo a segunda melhor campanha de um campeão na era dos pontos corridos com 20 clubes, que começou em 2006. O rendimento do Galo fica atrás somente do Flamengo, de 2019, que levantou a taça com 90 pontos.

O Galo fecha o Brasileirão contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (9), em Porto Alegre. Para esta partida, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Hulk, que levou o terceiro cartão amarelo neste domingo ao tirar a camisa na comemoração do quarto gol.

Provavelmente, o Alvinegro irá com uma equipe reserva, já que terá pela frente no domingo (12) o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR.

por Fábio Rocha / Itatiaia

tratamento impotência