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“As maiores demandas estão relacionadas a educação, saúde e infraestrutura”, explica ouvidora sobre serviço em MG

Imagem ilustrativa

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais é o órgão que faz a ponte entre a sociedade e o Governo de Minas Gerais no recebimento das manifestações da população. Mas, você cidadã e cidadão, sabe como esse serviço funciona?

A ouvidora de Prevenção e Combate ao Assédio Moral e Sexual, Luciene Ribeiro Soares, reforça que há nove ouvidorias temáticas especializadas para atender os mineiros. “As ouvidorias existentes são: Ambiental e Agropecuária; Educacional; Fazenda, Licitações e Patrimônio Público; Polícia; Saúde; Sistema Penitenciário e Socioeducativo; Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social; Prevenção e Combate à Corrupção e Prevenção e Combate ao Assédio Moral e Sexual.”

Para realizar o contato com a ouvidoria-geral, o cidadão deve entrar em contato por meio do site, disque ouvidoria (162) e disque saúde (136), pelo aplicativo MG App e whatsapp (31) 3915-2022.

Ouça a íntegra da participação da ouvidora, Luciene Ribeiro Soares, no Itatiaia Entrevista.

https://radioitatiaiajf.com.br/wp-content/uploads/2024/07/LUCIENE.mp3
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