Dois ônibus baterem de frente no Mergulhão. Segundo informações repassadas pelos Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 0h15 desta quarta-feira, 7. Testemunhas relataram que o motorista de um dos coletivos passou mal e perdeu o controle do ônibus, vindo a colidir com outro, que seguia no sentido oposto.
Os Bombeiros atenderam a três vítimas no local, uma delas encarcerada e com suspeita de hemorragia interna. As outras duas, motorista e cobrador, apresentavam escoriações. Todas elas foram conduzidas para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).
Segundo o Samu, inicialmente, a ocorrência deu entrada de sete vítima, sendo cinco passageiros, mas apenas três pessoas precisaram ser conduzidas ao HPS.
A empresa de ônibus Ansal emitiu nota lamentando o acidente. Segundo a entidade, os ônibus operavam as linhas 766 e 131(recolhendo para a garagem após o fim do expediente).
A empresa segue acompanhando o caso e está prestando assistência aos passageiros e colaboradores feridos neste acidente.
A Ansal informou, ainda, que os dois veículos estavam em perfeito estado de manutenção e não houve falha mecânica neste acidente.
foto: Bombeiros