A Associação Mineira de Municípios (AMM) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem mais duas turmas do curso sobre encerramento de mandato, de forma totalmente virtual, nos dias 18 e 19 (7ª turma) e 24 e 25 de novembro (8ª turma).
O programa Desenvolve Minas está com inscrições abertas para curso online gratuito sobre encerramento de mandato, denominado de “Capacitando a Gestão Pública”.
O programa, que é desenvolvido em parceria entre a Associação Mineira de Municípios e o Sebrae Minas, tem o objetivo de proporcionar conhecimento legal e teórico sobre os aspectos administrativos, financeiros e operacionais do encerramento de mandato.
O público-alvo dessa etapa são os gestores e servidores públicos das mais diversas áreas, que trabalham direta ou indiretamente com a temática.
Nas capacitações, são abordados temas importantes para que os agentes públicos não incorram em irregularidades no processo do término de mandato.
O curso será nos dias 18 e 19, e 24 e 25 de novembro. O processo de inscrição pode ser conferido no Portal AMM (portalamm.org.br).