Libertadores: Flamengo e Internacional continuam na disputa

E o Flamengo, campeão carioca, ficou no Rio de Janeiro. No Equador, a equipe rubro negra perdeu para a 2 a 1 para a LDU, na noite desta quarta-feira, 24, em partida que poderia decidir a classificação para as oitavas da Libertadores.

O Rubro-Negro segue como líder do grupo. Na última rodada enfrentará o Penãrol, no Uruguai. Para se classificar, precisa de um empate. Se perder, precisa torcer para a LDU não vencer o San José em Quito.

Já para os gaúchos, o clima é de festa. Mesmo no grupo da morte e após quatro anos, o Inter já garantiu vaga nas oitavas e a liderança no grupo A, que tem o River Plate, com uma rodada de antecedência.

A equipe de Odair Hellmann venceu o Alianza Lima, por 1 a 0, no Estádio Nacional, no Peru. O Colorado segue invicto, com 13 pontos em quatro vitórias e um empate. O foco agora é realizar a melhor campanha, meta também das equipes brasileiras do Cruzeiro e Palmeiras.

No dia 07 de maio, o Inter enfrenta ninguém menos que o atual campeão River Plate, no Monumental de Núñez e sem o risco de perder a liderança do grupo.