O prazo para a habilitação de credores e a apresentação de contestações na recuperação da 123 Milhas foi prorrogado até 3 de dezembro. A decisão é da juíza Claudia Helena Batista, da 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte.
Para fazer a contestação, os consumidores deverão acessar o site https://rj123milhas.com.br/ mantido pelos Administradores Judiciais nomeados pela 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte.
Segundo a juíza responsável, os pedidos apresentados de outras formas, incluindo via petição no processo, serão desconsiderados.
Até o momento, não há uma previsão de quando será feito o pagamento dos valores. Essa etapa visa confirmar os nomes dos clientes os valores que constam na relação clientes que devem ser ressarcidos enviada pela empresa.
A Defensoria Pública de MG preparou uma cartilha com orientações para os consumidores lesados que têm valores a receber.
Os consumidores também podem acessar informações e esclarecer dúvidas pela central telefônica (0800-123 6347) e WhatsApp (51 3369-5042).