Prefeitura divulgou o resultado do cadastramento para creches, que contemplou mais de 1.300 crianças, entre zero e três anos
O período de matrículas nas creches públicas ou conveniadas à Prefeitura de Juiz de Fora começa nesta segunda-feira, 10.
O processo segue até o dia 18 e deve realizada na própria instituição onde a criança foi contemplada.
A Secretaria de Educação divulgou o resultado do cadastramento, que contemplou mais de 1.300 crianças, entre zero e três anos.
O resultado do processo e os documentos necessários podem ser conferidos no site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).
Documentos necessários para matrícula (original e cópia):
– Certidão de nascimento;
– Carteira de vacinação;
– Cadastro de Pessoa Física (CPF) e carteira de identidade (RG) do pai, da mãe e/ou do responsável legal;
– Declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude, caso esta seja a situação familiar da criança;
– Comprovante de residência;
– Protocolo do visto de permanência para as famílias estrangeiras;
– Cópia do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS);
– Número de Identificação Social (NIS) da criança.
A creche poderá solicitar alguns documentos complementares. Dúvidas podem ser esclarecidas na SE, pelos telefones 3690-7721 e 3690-7995.