Vias do Centro e São Mateus sofrerão intervenções no domingo

Nesse domingo, dia 7, a Settra promoverá intervenções no trânsito e no itinerário de algumas linhas de ônibus, das 7h às 16h, para realização de obras no Bairro São Mateus e no cruzamento das ruas Santo Antônio e Rua Benjamin Constant, Centro.

No São Mateus, haverá interdição parcial e implantação de mão dupla na Ladeira Alexandre Leonel, entre o trevo do Bairro Estrela Sul e Supermercado Bretas (pista sentido bairro/Centro).

No Centro, a Cesama executará a travessia da nova rede de água da Rua Santo Antônio, no cruzamento com a Rua Benjamin Constant. Para a execução dos serviços, será preciso interditar parcialmente o trânsito da Rua Santo Antônio, Benjamin Constant e Barão de Cataguases. Além disso, o fornecimento de água local será interrompido das 8 às 17 horas. A previsão é de que a intervenção seja concluída no mesmo dia.

Com a intervenção na Santo Antônio com Benjamin Constant, os ônibus das linhas 516 (São Pedro/Via Borboleta), 530, 533, 540, 541 (São Pedro), 532 (São Pedro/Via Caiçaras), 534 (Santos Dumont), 538 (Morada do Serro/ Via Jardim Casa Blanca/ Adolpho Vireque), 542 (Lagoa) farão o seguinte trajeto no sentido Centro/bairro: Avenida Franscisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Avenida dos Andradas. Já o percurso dos veículos da linha 531 (Nova Califórnia), no mesmo sentido, será: Avenida dos Andradas, Rua Silva Jardim, Avenida Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Avenida dos Andradas.

 

Deixe uma resposta