UFJF abre 2 editais para professores substitutos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou dois novos editais de seleção de professores substitutos.

As vagas são a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, em Juiz de Fora, atuação no Departamento de Finanças e Controladoria;e no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), no campus avançado de Governador Valadares, na área de Direito.

As inscrições podem ser feitas de 04 a 08 de novembro.

Facc – JF
É oferecida uma vaga para o Departamento de Finanças e Controladoria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis do campus-base, regida pelo Edital nº 161/2019, com área de concentração em Gestão Financeira, Gestão Financeira aplicada ao Turismo e Gestão Financeira aplicada à Engenharia. As inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 8 de novembro, presencialmente, na Secretaria da Facc, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

ICSA – GV
É oferecida uma vaga para o Departamento de Administração, regida pelo Edital nº 162/2019, tendo como área de concentração o Direito. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria do ICSA, localizada no prédio do Pitágoras (Avenida Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 330), entre os dias 4 e 8 de novembro, presencialmente, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Regras gerais
Todos os processos seletivos são regidos pelo Edital nº 147/2019, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. As vagas possuem regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira na página UFJF Concursos as íntegras de todos os editais.