SIM TV tem 40 dias para resolver problemas de clientes

A decisão foi tomada durante audiência realizada na 13ª Promotoria de Justiça.

A empresa prestadora de serviços de TV por assinatura e internet SIM TV foi notificada pelo Ministério Público e pelo Procon de Juiz de Fora a solucionar os problemas causados aos consumidores.

O promotor Oscar Santos de Abreu concedeu prazo de 40 dias para que a empresa junte aos autos a comprovação da solução das reclamações e comprove o restabelecimento do serviço.

Na audiência, representantes da SIM TV informaram que a empresa passa por reestruturação, após a perda da concessão do serviço de TV por assinatura, mantendo apenas a prestação dos serviços de internet e transmissão de dados. Alegaram ainda que uma falha no sistema de tecnologia de informação causou a interrupção do sistema interno de controles, gestão de clientes e monitoramento da rede, causando os transtornos.

O Procon aguarda agora a finalização das audiências de conciliação em andamento no órgão, para tomar as medidas legais cabíveis contra a empresa, caso as demandas não sejam atendidas.

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