Repórter Itatiaia

Tupi recebe Macaé em busca da liderança

12/08/2017 às 09:35:49

O Tupi recebe hoje o Macaé pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 16h.

Em terceiro no Grupo B, com 20 pontos, o Carijó vai em busca da vitória e assumiu a ponta da tabela. Isso porque o líder, que é o Botafogo-SP, tem um ponto a mais.

Para a partida o técnico Ailton Ferraz não poderá contar com o zagueiro Fernando, com o lateral e capitão da equipe, Bruno Santos e com o volante Leandro Brasília, ambos suspensos.

O adversário vive outra realidade: está na zona de rebaixamento, em nono, com 12 pontos. Segundo Ailton, esses são os piores jogos, pedindo precaução.

Ingressos serão vendidos no Portico 1 do Estádio Municipal a partir das 15h, no valor de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada. Até ás 12h, os ingressos também estarão sendo vendidos no Calçadão da Rua Halfeld e no espaço torcedor, na sede social do clube.

Para os torcedores, a Settra vai disponibilizar ônibus extras. Os carros da linha 517 (Estádio) sairão, a partir das 14h30, da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon. Será permitido embarque ao longo do percurso.

Voltar para Notícias

Itatiaia no Facebook