Repórter Itatiaia

Bandidos assaltam joalheria no shopping Jardim Norte e fazem motorista refém

17/02/2017 às 10:47:11

Dois suspeitos, de 21 e 28 anos, armados, roubaram uma joalheria no Shopping Jardim Norte, bairro São Dimas, na tarde desta quinta-feira (16). Segundo informações da Polícia Militar, um deles estava vestido e caracterizado de mulher, com peruca e maquiagem. O outro usava terno e gravata.

Os autores furtaram um veículo Gol que estava parado na Avenida Brasil, nas proximidades do Tupynambás e seguiram para o shopping. Lá, entraram na loja anunciando o assalto e saíram levando diversos itens, sem valor estimado. Na fuga, quebraram a cancela de liberação do estabelecimento e ainda bateram em um outro carro no estacionamento.

Durante a ação os militares foram acionados e deram início ao rastreio. Os bandidos abandonaram o Gol na Rua Bernardo Mascarenhas onde abordaram uma caminhonete, fizeram o motorista refém e ordenaram que o carona abandonasse o veículo. Com a arma apontada para a vítima, exigiram que fosse rumo ao bairro Borboleta, onde foram cercados e detidos.

Duas armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos além do material roubado e os disfarces usados no crime. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha.

Voltar para Notícias

Itatiaia no Facebook