Minas Láctea movimenta R$ 200 milhões em negócios

Compartilhe

Cerca de 12 mil pessoas passaram pelo Minas Láctea 2019, realizado nesta semana em Juiz de Fora.

Como na última edição em 2017, o evento atingiu a meta e movimentou R$ 200 milhões em negócios prospectados. Além disso, segundo o coordenador de negócios do Minas Láctea, Antônio Nunes, teve um crescimento de 20% no número de expositores.

Na noite desta quinta-feira, 18, durante o encerramento oficial do evento, foram anunciados os três premiados em cada uma das onze categorias que compõe o Concurso Nacional de Produtos Lácteos.

Na categoria Destaque Especial, que premia produtos inovadores e ainda inéditos no mercado, os vencedores foram Flor Doce da marca Portão de Cambuí (1º lugar), queijo Linda Flor, da marca Cruziliense (2º), e o queijo Fruto do Amor, da Coopervap de Paracatu.

Minas Láctea engloba cinco eventos simultâneos: Congresso Nacional de Laticínios, Expomaq, Expolac, Concurso de Laticínios e a Semana do Laticinista.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe