Grupo Bahamas reinaugura loja no Fábrica

O Grupo Bahamas reinaugura nesta terça-feira, 8, a loja do Bairro Fábrica, em Juiz de Fora. A unidade foi fechada pouco mais de cinco meses e meio e reabre após reforma, inclusive com a troca da bandeira.

A partir de agora passa a operar com a bandeira Bahamas Mix. Segundo o Grupo, com a transformação, o estacionamento conta com 118 vagas, sendo 79 cobertas.

A loja passa ocupar 2168 m2 de área de vendas, três vezes mais em relação ao antigo formato. O empreendimento gerou de forma direta 95 postos de trabalho, sendo 50% de antigos colaboradores da unidade que estava fechada. Foram investidos R$ 20 milhões, entre aquisição do terreno, obra, implantação e abastecimento.

A Rede vai fechar 2019 com 56 lojas. Além do Bahamas Mix JK, no Bairro Francisco Bernardino, em Juiz de Fora, que tem inauguração prevista para novembro, serão inaugurados ainda o Bahamas Express em Uberlândia, no dia 15 de outubro, e mais um Mix na cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, também com previsão para o mês de novembro.