Exposição de Bruce Springsteen terá 150 itens raros

Bruce Springsteen nunca esqueceu de onde ele veio.

O ícone do rock americano, que há muito celebra suas raízes de New Jersey, será tema de uma ampla exposição na Associação Histórica do Condado de Monmouth, chamada “Springsteen: His Hometown”, em Freehold, Nova Jersey.

Alexander Springsteen 2019 billboard embed - Exposição de Bruce Springsteen terá 150 itens raros
Documento da Guerra Civil do século XIX que inclui Alexander Springsteen, descendente direto de Bruce Springsteen.

A exposição irá fornecer um “olhar abrangente de como Monmouth County, NJ foi tematicamente tecida na música e arte de Bruce Springsteen ao longo de sua carreira”, de acordo com um comunicado anunciando o show.

Mais de 150 itens estarão em exibição quando “His Hometown” for lançado em 29 de setembro – está prevista para o outono de 2020 – incluindo o pôster original colorido da primeira banda de Springsteen, The Castiles, um álbum pessoal feito pela mãe do cantor, assim como seu anuário do ensino médio de 1943 e o documento de 1801 assinado pelo patriota da Guerra Revolucionária e pelo ancestral direto John Springsteen. Springsteen nasceu em Freehold e a inauguração do show coincidirá com a comemoração do centenário da cidade.

As peças da exposição são da Associação Histórica do Condado de Monmouth e dos Arquivos Bruce Springsteen e do Centro de Música Americana da Universidade de Monmouth.

por Billboard

01 bruce springsteen Scrapbook 2019 billboard embed 704x1024 - Exposição de Bruce Springsteen terá 150 itens raros