Evento dá visibilidade à cultura de periferia

Compartilhe

Entrada é gratuita.

Com intuito de entender as formas de cultura produzidas nas periferias, e como se comunicam, a primeira edição do projeto “Na Roda” acontecerá no sábado, 7, em Juiz de Fora.

O evento é organizado pelo grupo de pesquisa “Visibilidade Periféricas”, de alunos de jornalismo e publicidade e propaganda da Estácio Juiz de Fora.

Segundo a organizadora, Aline Maia, é importante mostrar para a população que as periferias são ricas em criatividade cultural. Aline explicou ainda que a ideia de criar o evento foi para dar visibilidade a essas manifestações culturais.

O “Na Roda” será realizado a partir das 13h, no Centro Cultural “Dnar Rocha”, que fica a Rua Mariano Procópio, 973.

O evento tem participação de Walmor Calado professor de dança e fundador do Remiwl Street Crew com sua dança que já rodou o mundo, as minas do Las Manas Gang mostrando que lugar de mulher é também no hip hop, passando a visão para combater o machismo, o Slam Perifa trazendo o dia a dia da comunidade em forma de poesia, o rap da galera da Horda 011 diretamente do Dom Bosco e uma participação especial do Thiago de Paula, diretor do Passinho Carioca made in Rio de Janeiro.

 

O evento:

Sábado, das 13h às 21h

Centro Cultural Dnar Rocha


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe