Calçadão recebe tradicional chuva de papel picado

Noite da virada também tem programação especial.

A programação oficial do Réveillon em Juiz de Fora começou nesse sábado (30), com a tradicional chuva de papel picado no Parque Halfeld. A concentração teve início às 10h30, com show do Grupo Segredo, em um trio elétrico. A Rua Batista de Oliveira está interditada no trecho entre a Marechal e a São João, até às 15h. Para a noite da virada, a queima de fogos ocorre no Morro do Cristo e no Terreirão de Samba. O show pirotécnico deve durar nove minutos.

E para quem vai ficar na cidade, há uma série de opções para o Réveillon.

No Cultural Bar, o show fica por conta da Oluhau, com clássicos do pop rock e reggae. A noite ainda conta com samba de Sandra Portella.

Há programação também nos hotéis. No Victory Suites, tem show do DJ Denis, de 22h às 02h. DJ Tomate comanda a noite do Victory Businnes, com início previsto para às 21h até às 02h. Já no Gran Victory, a festa fica por conta da Banda Fórmula SETE, de 22h até às 5h.

Programação também no Hotel Green Hill: show da Banda Módulo 3, Bateria da Escola de Samba Unidos do Ladeira e DJ Alessandro Jorge. Aos que quiserem levar os pequenos, a noite terá espaço kids.

No Ritz Hotel, a noite da virada terá baile show da Banda Zampa e DJ Marcelo, de 22h até às 4h.

Foto: Prefeitura de Juiz de Fora

Deixe uma resposta