Banda Muamba grava novo projeto em São Paulo

Após 15 anos, a banda juiz-forana Muamba volta a São Paulo, neste mês de março, para gravar mais um projeto musical.

Os 4 integrantes estão na terra da garoa para gravar com o renomado produtor musical Tadeu Patolla. Tadeu foi quem descobriu e produziu a banda Charlie Brown Jr.

reprodução do Instagram

Patolla também produziu discos de Wilson Sideral, Deborah Blando, Biquini Cavadão, Jorge Benjor, Revolucionnarios, Aliados 13 e Strike. Atualmente é considerado um dos maiores produtores de pop rock nacional.

Como uma produção independente, o Muamba irá gravar 4 músicas nos estúdios de São Paulo. De acordo com a banda, a linha de produção vai ser bem diferenciada e com uma pegada bem forte.

Em 2018, a banda lançou os singles “Vou Desligar” e a versão de “Lady Laura”, autorizada pelo do rei Roberto Carlos.

Muamba já atingiu mais de 450 mil streamings no Spotify e mais de 310 mil visualizações em seu canal no Youtube.

Após as gravações, a banda Muamba já tem novos planos a nível nacional, em 2019.

História nos anos 90

O Muamba lançou seu primeiro disco em 1997, intitulado “Muamba” pela gravadora Virgin, com direção artística e produção de Rick Bonadio. Oportunidade que transferiu a banda para São Paulo.

No ano de 1998, participou pela primeira vez de uma coletânea, Malhação Radical, pela gravadora Som Livre , do seriado “Malhação” da Rede Globo, com a música “Pega Leve”, sendo inclusa na trilha sonora da série. O Muamba esteve no Programa do Jô Soares no mesmo ano.